SEGURANÇA PÚBLICA
Nomeação de Giuliana Castro é confirmada no Diário Oficial
O convite feito pela governadora Suely Campos foi noticiado em primeira mão pela Folha de Boa Vista
Por Folha Web
Em 09/11/2017 às 15:00
Delegada Giuliana Castro assumiu a secretária de segurança pública de Roraima (Foto: Arquivo Folha)

Conforme noticiado pela Folha de Boa Vista em primeira mão na última terça-feira, 7, a delegada Giuliana Castro assumiu a secretaria de segurança pública de Roraima. O decreto de nomeação 1155 foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (9).

Ela recebeu o convite da própria governadora, Suely Campos (PP) e aceitou afirmando que ficou feliz e honrada com o convite e pretende implementar várias mudanças em busca da melhoria da segurança pública como um todo.

“Vamos trabalhar de forma conjunta e articulada para combater a criminalidade em Roraima, visto que esse é o papel da segurança pública. Temos projetos e ideias que esperamos desenvolver. Fiquei feliz e honrada com o convite e espero representar bem o governo Suely Campos”, disse Giuliana em primeira mão para a Folha de Boa Vista.

Giuliana é delegada de carreira da Polícia Civil e pertence a uma família de policiais. Ela é filha da agente de polícia Ivone de Castro e do delegado Uziel de Castro, ex-secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc) na atual gestão do Governo. Ela também é casada com o delegado de Polícia Alexandre Matos.

concurseiro disse: Em 11/11/2017 às 07:39:28

"ela deveria receber a tropa de camuflado, não de salto alto. a pasta é quente e tem que ser linha dura senão cai também. Roraima precisa de tolerância zero a bandidagem e urgente. não vejo como boa indicação, tem boinas vermelhas caveira mais indicado.Sidão Boris por exemplo rssss só o assusta os malandrinhos fraudinhas"

stive disse: Em 09/11/2017 às 17:00:31

"Qual seria o criterio pra nomeação de secretário. .infelizmente a governadora não tem opção e nomeia uma pessoa que não sabe nada de segurança e principalmente de polícia...E não sabe nada de rua ..E o famoso apadrinhamento político "