Esporte

No jogo São-São, São Raimundo visa manter pegada contra São José Operário

A 1ª Copa Centenário Feminino de Futsal prossegue nesta sexta-feira com mais três jogos válidos pela terceira rodada da competição promovida pela equipe do Centenário de Caracaraí. Os jogos acontecem no Ginásio Barandinha, na Cidade Porto, com portões abertos. 

Pela tabela divulgada pela comissão organizadora, o primeiro jogo inicia às 19h com Ajax x Atlético, na sequencia, as 19h50, São Raimundo x São José Operário fazem o jogo dos São–São e, encerrando a rodada, jogam Força Jovem x Estrela do Norte.

Na primeira rodada o Atlético venceu o Estela do Norte por 2 a 1; o São Raimundo goleou o Força Jovem por 4 a 0 e São José Operário e Ajax ficaram no empate em 1 a 1.

Já na segunda rodada o São Raimundo não tomou conhecimento do Ajax e goleou por 12 a 0; o Força Jovem venceu o Atlético por 3 a 1 e o Estrela do Norte passou pelo São José Operário por 4 a 1.

O professor Antonio Moraes, responsável pelo Grêmio Centenário de Caracaraí, informou que as equipes jogam entre si, em um único turno, classificando-se as quatro primeiras colocadas para as semifinais, com cruzamento olímpico de 1º x 4º e 2º com 3º, marcadas para acontecer no dia 20 de outubro. A final acontece no dia 27 de outubro.

Para realizar o evento o Centenário conta com o apoio do Instituo do Desporto de Roraima (IDR) da Secretaria Estadual de Educação e Desporto e dos vereadores de Caracaraí, Jailson, J Sales e Maria do Fantão.