Entretenimento

Músico lança carreira solo e se apresenta nesta quinta

O músico se apresenta em Boa Vista nessa quinta-feira (05). O show marca o lançamento de sua carreira solo

Depois de seis anos liderando a banda Carta Pedrada, o músico Kiko Britez tem um novo desafio: subir no palco para lançar sua carreira solo. A apresentação será nessa quinta-feira (05) na Casa do Neuber, a partir das 22 horas.

O Músico deu um salto na carreira após participar do reality show The Voice, onde competiu com artistas de todo o Brasil. Seu repertório inclui desde rock mais pesado a Música Popular Brasileira, com uma roupagem moderna e dançante.

“É uma nova fase, momento de transição. Eu já vinha há um certo tempo trabalhando na ideia, aguardando uma oportunidade, creio que agora é a hora”, disse Kiko.

Segundo o músico, os planos para a carreira solo incluem composições autorais, parcerias, produção de um CD sempre utilizando as redes sociais como divulgação. “Minha linha musical continuará do pop rock, e a longo prazo gostaria de lançar um trabalho autoral nessa proposta com minhas composições e parcerias com outros artistas”, relatou.

O músico iniciou a sua paixão ainda criança, aos dozes anos, influenciado pelo cenário musical do rock roraimense, no início dos anos 2000. Hoje, a paixão se expandiu, e não é só do rock que o cantor possui uma ligação, a música pop, reggae, MPB entre outros também o influenciam musicalmente.

Segundo ele, a participação no programa tem repercutido em grande ritmo, fãs e amigos na torcida para que o reality fosse uma porta aberta para o sucesso nacional.

“Todo artista sonha em ser dono da própria carreira, conduzir a sua agenda. Com a carreira solo, terei mais liberdade para me apresentar em outros estados, por exemplo. Além de mais liberdade para dar o direcionamento para o trabalho, algo que me satisfaça”, diz.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 10,00 até as 22 horas. Após esse horário o ingresso sobe para R$ 20,00. A casa do Neuber está localizada na Avenida Ville Roy, bairro São Vicente.

Serviço
Kiko Britez
Data: 05 de janeiro
Local: Casa do Neuber
Hora: 22 horas