Entretenimento

Murilo Couto se apresenta em Boa Vista neste sábado

O paraense Murilo Couto apresenta seu segundo show solo de Stand Up Comedy – Só Queria Ser Um Artista, Amado e Respeitado pelo Brasil

Cheio de criatividade e com um humor irreverente, um dos grandes nomes do stand-up brasileiro, o humorista Murilo Couto se apresenta em Boa Vista neste domingo, (20), no Auditório do CAF, no campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima. O evento terá sessão única às 19 horas. O paraense apresenta seu segundo show solo de Stand Up Comedy – Só Queria Ser Um Artista, Amado e Respeitado pelo Brasil.

Ator e repórter brasileiro, o humorista ficou conhecido como comediante dos programas ‘’Agora é Tarde’’ e ‘‘The Noite’’, de Danilo Gentili. O artista divulgou em suas redes sociais um Rap falando sobre Boa Vista, a música foi composta com ajuda dos fãs que publicaram informações sobre a cidade.

Ingressos à venda

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 80 (inteira) e R$ 40,00 (meia) nos pontos de venda Loja Mr.Cat e pelo site www.aloingressos.com.br. As cadeiras são numeradas.

História

Murilo Couto começou por um concurso na internet, organizado pelo humorista Rafinha Bastos e levando o primeiro lugar. Em Belém-PA formou o grupo “Em Pé na Rede”, o primeiro grupo de stand up do Norte do País!

Desde então fez temporadas em Belém e viagens para o Rio e São Paulo, ganhando cada vez mais credibilidade e visibilidade.

Se mudou para o Rio de Janeiro e fez parte do elenco da novela Malhação ID, em 2010.

Integra também o elenco de “comédia Carioca”, junto de Henrique Fedorowicz e Marcos Castro. Ex integrande do “Comédia em Pé”, participa de shows por todo o Brasil.

Em 2011 assinou com a Band para participar do programa “Agora é Tarde”. Em 2014, foi com toda a equipe para o SBT onde está ao lado de Danilo Gentili no “The Noite”.

Serviço
Murilo Couto
Stand up comedy
Data: 20 de Agosto – sábado
Local: CAF – UFRR
Hora: 19 horas
Informações: 981026660

Publicidade