Geral

Mundão perde para o Sport-PE e fica sem chances de classificação na Copa São Paulo

O São Raimundo perdeu o seu segundo jogo pelo Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a derrota por 2 a 1 para o Sport do Recife eliminou as chances de classificação dos roraimenses para a segunda fase da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O jogo contra os pernambucanos aconteceu na tarde/noite de ontem no Estádio Luís Augusto de Oliveira, “o Luisão”, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Os gols que deram a vitória ao Leão de Pernambuco foram anotados por Breno, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Alisson aos 44, também da primeira etapa. Luã, de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, descontou para o Mundão.

Depois de perder na estreia por 4 a 2, de virada, para o São Carlos, a equipe Alviazulina precisava vencer ou ao menos empatar com os pernambucanos para se manter viva na Copinha. Com duas derrotas, resta ao São Raimundo vencer o Confiança de Sergipe para fechar a terceira rodada e sua despedida da competição, na quarta-feira, dia 10, com uma vitória.

Já o Sport Recife venceu o Confiança de Sergipe por 3 a 0 na estreia e com mais três pontos da vitória de ontem sobre o São Raimundo, lidera o Grupo 18 com seis pontos, mesma pontuação do São Carlos, que venceu o Confiança por 2 a 1, neste domingo, na abertura da segunda rodada, porém, tem saldo de um gol.

No jogo de ontem a equipe do Mundão entrou com Leonay, Luã, Regis, Andril e André; Renan, Wesley, Gabriel e Julianderson; Thomas e Vinicius Cunha. No banco de reservas o treinador contou ainda com Epecildo, Gullio, Walson Jheymes, Vinicius Alves, Leandro, Ícaro, Jhon, Thamer e Gustavo Frazão.

Confira a classificação do Grupo 18 depois da segunda rodada