Polícia

Mulher sofre tentativa de estupro em rua sem iluminação

Eletrobras deve construir a rede de energia no início do mês de junho; afirma Prefeitura

Os moradores da  rua José Coelho no bairro Mecejana em Boa Vista denunciam a falta de iluminação e estrutura da via.

Segundo a reclamação enviada a FolhaWeb, uma mulher foi vítima de tentativa de estupro no momento em que  voltava para casa.

O caso ocorreu na semana passada e por sorte a mulher foi socorrida por populares que passavam no momento da tentativa de abuso.

A população pede principalmente a iluminação da rua, uma vez que a violência tem sido constante e o risco para crimes mais graves, só aumenta.

“Além da escuridão os usuários de drogas se escondem a noite e roubam os pedestres que passam por este caminho. As pessoas que passam de moto ou carro também correm risco, pois um motociclista quase perdeu a moto esta semana”, contou um morador que não autorizou a divulgação da identidade.

Iluminação e asfalto – Em nota a  Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que o local citado, no bairro Mecejana ainda não possui rede de energia. A secretaria já solicitou para a Eletrobrás construir a rede de energia agora no início do mês de junho. Quando concluído o serviço da Eletrobrás, a equipe de iluminação pública da secretaria poderá instalar a iluminação.