Polícia

Mulher procura delegacia para informar desaparecimento do filho

A mãe do jovem Ian Cleiton Nascimento Souza, de 22 anos, foi até o 4º Distrito Policial para relatar que seu filho está desaparecido desde as 21h30 do sábado, dia 14, quando um desconhecido foi até a residência da família que fica na Rua Benjamim Pereira de Melo, bairro Pintolândia, zona Oeste da Capital, informar que o jovem tinha sido vítima de um homicídio.

O desconhecido também contou que o rapaz foi alvejado por três tiros disparados por criminosos. A mãe do desaparecido disse que foi até o Hospital Geral de Roraima (HGR) e ao Instituto de Medicina Legal (IML) para saber se o corpo do filho estava em algum dos dois lugares, mas não o encontrou.

A mulher destacou também que, segundo a avó do jovem, ele estava sendo ameaçado de morte. Até a noite do sábado, o rapaz não tinha retornado para casa. A reportagem da Folha tentou entrar em contato com a mãe de Ian, para obter detalhes a respeito do sumiço, mas não conseguiu ter acesso ao número de telefone.

O caso foi encaminhado ao Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) que ficará a cargo das investigações. (J.B)