ACIDENTE DE TRÂNSITO
Mulher morre após acidente de trânsito na Ataíde Teive
Gostei (3) Não gostei (3)
Por João Barros
Em 21/12/2017 às 00:23
Elizabeth Amanda Sanchez Vera chegou a ser socorrida, mas morreu no centro cirúrgico do HGR (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de origem venezuelana, identificada como Elizabeth Amanda Sanchez Vera, de 45 anos, morreu na tarde da terça-feira, dia 19, após sofrer um acidente na Avenida Ataíde Teive, na altura do bairro Liberdade, zona Oeste da Capital. Ela estaria trafegando pela avenida, por volta das 12h, quando ocorreu a colisão com uma caçamba.

Por causa do impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros de distância. Ela caiu, bateu a cabeça, teria sofrido trauma em outras partes do corpo, inclusive a ruptura de órgãos internos.

Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto o Resgate dos Bombeiros atenderam a ocorrência. A vítima foi removida até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas assim que deu entrada no centro cirúrgico, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h50.

O filho de Elizabeth procurou a Central de Flagrantes do 5o DP nas primeiras horas da manhã de ontem, 20, para fazer o registro da ocorrência. Ele disse que não sabia informar os dados do veículo, de grande porte, envolvido no acidente. O rapaz relatou ainda que, a família não tem condições financeiras de arcar com as despesas do funeral e enterro. A vítima estava morando e trabalhando no Brasil há cerca de 20 dias.

Na manhã de ontem, 20, o corpo foi liberado para a família, após exame cadavérico realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). (J.B)

Paulo Pereira de Carvalho disse: Em 21/12/2017 às 11:05:59

"Não é fato isolado, os venezuelanos estão morrendo atropelados em BV dia pós dia, no entanto, é comum vê-los trafegando de bicicleta ou até mesmo à pé no meio das ruas e avenidas, eu mesmo já desviei de vários deles pra não atropelá-los. Parece que estão pedindo pra serem mortos."

Paulo Cézar Prochnow disse: Em 23/12/2017 às 11:36:32

"Estão querendo receber o DPVAT"

rnuj disse: Em 21/12/2017 às 10:20:25

"quero saber quem tava errado "