Polícia

Mulher é morta a facadas após briga por entorpecentes

Segundo testemunhas que conheciam a rotina da vítima, ela já estaria ‘jurada de morte’ por traficantes da área

Uma mulher identificada como Marismar Oliveira Ramos foi morta com três facadas na tarde de ontem, 9. O crime ocorreu em uma casa abandonada na rua Milton Maduro, no bairro Alvorada, em Boa Vista. Os vizinhos chamaram a polícia porque teriam ouvido gritos por volta das 14h30.

“Parecia uma briga muito feia e soubemos que ela já estava ‘jurada de morte’. Eles usavam essa casa para consumir entorpecentes e praticar outros tipos de crime”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Ela foi encontrada pelo proprietário da casa que teria ido ao local colocar uma placa de venda. A Polícia Militar foi chamada e o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foi acionada para a ocorrência e deverá investigar o assassinato.

A casa onde a vítima vivia provisoriamente estava em completo estado de abandono. A reportagem da Folha esteve no local e apurou junto aos moradores que aparentemente a residência era utilizada para o uso e tráfico de drogas.

“Eles ficavam dia e noite usando e vendendo drogas. Não sabemos mais o que fazer, pois quando chamamos a polícia eles correm e não dá tempo para os policiais pegarem em flagrante”, contou outra moradora, que também pediu para não ser identificada. Até o momento não há informações sobre os autores do homicídio e ninguém foi preso.