Polícia

Mulher é baleada na cabeça após discussão com marido

Segundo o marido, que é agente carcerário, a mulher desferiu um tiro na própria cabeça após a discussão. A unica testemunha do caso é muda

Uma mulher foi baleada na cabeça por volta de 11h30 da manhã deste domingo (26) na zona oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, a vítima levou um tiro na cabeça desferido com a arma do marido, um agente carcerário.

O estado de saúde dela é considerado grave, segundo informações do pronto socorro Cosme e Silva, para onde ela foi transferida.

De acordo com a polícia militar, testemunhas contaram que a vítima e o companheiro começaram a discutir e segundo informado pelo agente carcerário, a mulher teria pegado a arma de fogo do esposo e atentado contra a própria vida.

“O casal teve uma discussão, e segundo o marido contou, a mulher pegou sua arma de fogo e veio a atentar contra a própria vida, efetuando um disparo em si mesma. Informo tambem que a vítima nao pertence à nenhuma instituição militar” informou o capitão PM Gonzaga, Coordenador de Operações da Polícia Militar.

O agente e a única testemunha do caso, que é muda, foram encaminhados ao 5 DP e serão ouvidos pelo delegado plantonista, e somente a partir daí será definido o andamento do caso.

A arma do agente foi apreendida e o caso será investigado pela polícia civil.

Em nota, a Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) disse que vai apurar e adotar as medidas cabíveis em relação ao caso envolvendo o uso de uma arma de fogo da Secretaria, de posse do agente penitenciário.