Polícia

Mulher é assaltada, sequestrada e abandonada no bairro União

Tanto chegar quanto sair de casa passou a ser um exercício de segurança para muita gente. Na noite de quarta-feira, dia 2, guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de sequestro e roubo de uma caminhonete modelo Hilux/SW4, nas proximidades do Parque Anauá, bairro São Francisco, zona Norte da Capital. 

Após as diligências pela cidade, a polícia recebeu a informação de que a vítima tinha sido abandonada na Avenida Rui Baraúna, que divide os bairros Jardim Caranã e União, na zona Oeste de Boa Vista. Chegando ao endereço, os policiais militares encontram a mulher muito nervosa e chorando. Alguns familiares também estavam no local.

A família da vítima foi orientada pela PM a fazer o registro do Boletim de Ocorrência para que as informações do veículo fossem inseridas no sistema de restrição de roubo e furto de veículo. Uma guarnição do Bope ficou à frente das ações, mas até o momento não localizou o automóvel e nem os assaltantes. O caso será investigado pelo 1º DP, que é responsável pela área em que o crime ocorreu.

Um policial afirmou que, apesar de muito abalada psicologicamente, a vítima não tinha ferimento aparente, nem qualquer sangramento. (J.B)