Polícia

Mulher e adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Na casa da detida, os policiais recolheram aproximadamente 9 quilos de drogas; Outras prisões relacionadas ao caso devem ocorrer nos próximos dias

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Departamento de Narcóticos (Denarc), Distrito de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Núcleo de Inteligência (IN) da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher e apreensão de dois adolescentes na tarde nesta quarta-feira, 1º.

De acordo com a Polícia Civil, uma investigação apontou que a mulher atuava na venda de drogas em um bairro da zona Oeste. Graças à atuação da cadela farejadora Megan, as equipes policiais encontraram aproximadamente 9 quilos de drogas na residência da detida.

Diante do flagrante, a mulher e os adolescentes foram encaminhados para a sede da DRE. O titular da especializada, delegado Leonardo Barroncas, informou não estar descartada a realização de novas prisões ligadas ao caso.

A delegada que realizou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) dos detidos, Darlinda de Moura, disse que todos eles vão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 2.