Polícia

Mulher denuncia que foi agredida pelo irmão e a cunhada

Uma funcionária pública, de 34 anos, procurou a polícia para denunciar

Uma funcionária pública, de 34 anos, procurou a polícia para denunciar que teria sido vítima de agressão e que os suspeitos seriam o irmão dela e a cunhada. Segundo a vítima, os agressores bateram nela com socos e cotoveladas e em razão das agressões a vítima ficou com lesões no seio e no braço esquerdo. O caso ocorreu na noite de ontem, 6, no bairro São Francisco, zona leste de Boa Vista.

A reportagem apurou que ela precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para tratar os ferimentos e, em seguida, foi liberada. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal dolosa, e a funcionária pública solicitou ainda uma medida protetiva, uma vez que, segundo ela, os suspeitos a teriam ameaçado de morte e ela teme pela vida e a dos filhos.

“Chamamos a Polícia Militar, pois parecia que estavam matando a mulher, que tristeza, ser agredida pelos próprios familiares, isso não é justo. Espero que sejam tomadas todas as providências, ficamos assustados”, contou uma testemunha que não autorizou a divulgação da identidade.