Entretenimento

Movimento Plus Size abre temporada de moda em Shopping da Capital

Todos os anos as atenções dos amantes da moda ficam voltadas para os eventos concentrados nos grandes centros urbanos. Há três anos o Roraima Garden Shopping realiza o evento Garden Fashion Days. São dois dias de desfiles com mais de 20 lojas participantes e todas do ramo de moda.

Neste ano, o grande destaque da abertura foram as meninas do Movimento Plus Size. Seguindo uma ideia mundial de empoderacao da mulher, o evento entrou no clima e trouxe mulheres reais para as passarelas.

Segundo o superintendente do Garden, Leandro Lourenço, essa é uma grande oportunidade de incrementar as vendas. “Nossos lojistas esperam o ano todo por este evento.

O Garden Fashion Days traz a moda dos grandes centros para dentro do nosso Estado. Mais que um evento de moda, o evento é uma excelente oportunidade para os lojistas alavancarem suas vendas e mostrar suas coleções para o público.”

Segundo a Coordenadora do Movimento, Jennifer Monara a abertura do Garden Fashion Day foi um divisor de águas não só para o mercado plus size em Roraima, mas também será um banho de auto estima para todas as modelos participantes e aqueles que estarão na plateia.

“São em eventos como esse que as pessoas podem ver mulheres em aceitação do seu corpo. Isso contribui para o mercado que mais cresce no Brasil e que ainda  tem muito a crescer.

A autoestima reflete o que se sente por si mesmo e começa com aceitação de como você se vê como ser humano. Quando acontece isso, a tendência é se achar mais bonito, mais leve!“ concluiu Jeniffer

O primeiro dia do evento conto com 13 desfiles. Entre eles, franquias nacionais que apresentaram com exclusividade a coleção verão 2018.

Alguns desfiles neste ano contaram com a participação de varias lojas em um mesmo desfiles. Lojas de roupas e acessórios se juntaram para fazer o espetáculo da noite.

Mais de duas mil pessoas acompanharam atentas as mais de 45 modelos que participaram dos desfiles. O Fashion Days continua hoje a partir das 16h e segue até as 19h. Os desfiles durante todo domingo serão dedicado às lojas com marcas infantis.

 Confira o cronograma dos desfiles:

16h – Abertura

‪16h30 – Lilica & Tigor

17h10 – Scyla for Babies

17h50- Tip Top

‪18h30 – Piticas Kids

19h10- Alphabeto

‪19h50 – Encerramento