Polícia

Motos recuperadas aguardam por seus donos em pátio de delegacia

Durante o fim de semana, vários casos de furtos de motocicletas aconteceram. São seis motos que foram recuperadas e estão estacionadas em frente ao 4º Distrito de Polícia (4º DP), no bairro Santa Teresa, zona Oeste. Alguns dos furtos foram registrados no distrito, outros foram informados após a moto ter sido recuperada em ação policial.

A maioria delas já constava no sistema da Central Integrado de Operação de Segurança (Ciops) com restrição de roubo ou furto. Uma das motocicletas, uma Biz verde, foi encontrada no quintal da casa de uma mulher no bairro Pintolândia, zona Oeste. Ela acionou uma equipe policial que estava em patrulhamento de rotina na região para que fosse verificar o veículo que estava escondido atrás de uma árvore.

A dona da casa disse que provavelmente a moto foi deixada no local durante a madrugada e que suspeita ser produto de furto. Os policiais realizaram consulta à Ciops e o veículo já constava com restrição de roubo ou furto.

Alguns dos casos foram informados à Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (5º DP), mas as motocicletas que foram furtadas são da região que o 4º DP atende, por isso aguardam pelos proprietários para que sejam restituídas.

Para que o veículo seja devolvido ao dono, ele precisa comparecer ao distrito munido de documentação pessoal, documento do veículo no seu nome ou procuração. A polícia pede para que os proprietários das motocicletas que estão no pátio da delegacia se dirijam até o local. (T.C)