Polícia

Motorista morre em capotamento de picape no trecho sul da BR-174

Causas do acidente ainda são desconhecidas, mas suspeita-se que o motorista pode ter morrido afogado por não conseguir sair do carro

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 20, numa curva da BR-174 entre a sede do Município de Caracaraí e a Vila Vista Alegre, nas proximidades da ponte sobre o Rio Branco, fez uma vítima fatal, identificada como Ivalmir da Silva, de 39 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e analisar as possíveis causas do acidente.

A vítima conduzia uma picape, modelo Hilux, cor branca, quando perdeu o controle da direção, desceu a ribanceira e capotou dentro de um lago às margens da rodovia federal. Ivalmir não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima saiu de Caracaraí e tinha como destino o Estado do Amazonas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar chegaram ao local dos fatos, isolaram a área para evitar novos acidentes e fizeram a retirada do corpo que foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal) para Boa Vista, para que o exame cadavérico que aponta as causas da morte fosse realizado.

Segundo a PRF, somente depois de 30 dias o laudo do acidente ficará pronto. As suspeitas são de que o motorista tenha desmaiado no acidente e acabou morrendo afogado, uma vez que parte do automóvel estava submersa. (J.B)