Polícia

Motorista morre após colidir veículo contra viaduto na BR-174

Condutor teria perdido o controle do carro e não conseguiu desviar da estrutura

Na tarde de domingo, 29, um acidente grave foi registrado no viaduto da BR- 174, saída Sul de Boa Vista, entre os bairros Raiar do Sol e Distrito Industrial, zona Oeste de Boa Vista. A ocorrência foi registrada por volta das 13horas e envolveu um veículo modelo Corsa Classic de cor prata e o condutor, identificado como Wagner Contes Araújo, de 30 anos, morreu na hora após colidir violentamente na lateral direita do viaduto.

Segundo testemunhas, ele teria perdido o controle do carro e não teria conseguido desviar da estrutura. O Resgate do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar ao local o motorista já estava sem vida. Equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo das ferragens do carro.

A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia da Polícia Civil também esteve no local colhendo informações que possam ajudar na identificação das causas do acidente.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e, após os procedimentos legais, o corpo deverá ser liberado para velório e enterro. Até o fechamento desta reportagem, às 19h, a família de Wagner Contes ainda não tinha comparecido ao IML para reclamar o corpo.