Polícia

Motorista de uber e irmã são sequestrados e encapuzados

Assalto ocorreu depois de dois homens solicitarem o uber pelo aplicativo

Um motorista de Uber e a irmã foram vítima de assalto e seqüestro após atender a um chamado de corrida pelo aplicativo na noite dessa segunda-feira (19)

As vítimas informaram a Polícia que a solicitação ocorreu do bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista para o Centro da Capital. O motorista que estava acompanhado da irmã buscou dois passageiros que sentaram no banco traseiro do veículo.

Na viagem, os suspeitos pediram a mudança na rota para o conjunto habitacional Cruviana, nas proximidades do ponto de partida inicial. O motorista realizou o procedimento por meio do aplicativo e seguiu para o local solicitado. Ao chegar no Cruviana os suspeitos sacaram duas armas e os ameaçaram.

Os bandidos colocaram o homem no porta malas do veículos, enquanto a mulher ficou dentro do veículo encapuzada. Elesrodaram pela cidade realizando planos de roubos. Durante o período em que ficaram com o veículo, fizeram diversos assaltos , um deles seria um salão de beleza.

O veículo apresentou problemas no motor e os bandidos abandonaram o carro levando os celulares das vítimas. O caso foi registrado no 4DP.