Polícia

Motorista de Uber e irmã sofrem sequestro relâmpago

Um jovem motorista de Uber e a irmã viveram momentos de terror em Boa Vista. Eles foram vítimas de assalto e sequestro após o motorista do aplicativo atender a um chamado para uma corrida. A solicitação, conforme a polícia, ocorreu do bairro Alvorada, na zona oeste de Boa Vista para o Centro da Capital.

Acompanhado da irmã, o motorista foi em direção aos passageiros. Chegando ao local, dois homens sentaram no banco traseiro do veículo e logo pediram para alterar a rota para o conjunto habitacional Cruviana, nas proximidades do ponto de partida inicial.

O motorista realizou o procedimento por meio do aplicativo e seguiu para o local solicitado. Ao chegar ao Cruviana, os suspeitos sacaram duas armas de fogo, os ameaçaram e renderam o casal de irmãos. Os bandidos colocaram o homem no porta-malas do veículo e a mulher foi encapuzada e mantida no banco da frente do carro.

As vítimas contaram à Polícia que os bandidos pegaram mais dois comparsas e estavam utilizando o carro para realizar diversos assaltos na cidade. “Eles falavam a todo tempo sobre como deveriam ser os roubos. Pelo menos dois estabelecimentos, incluindo um salão de beleza, foram assaltados enquanto eles estavam com o nosso carro”, relatou uma das vítimas.

Os assaltantes só pararam porque o veículo apresentou defeito e começou a falhar. Eles abandonaram o veículo em uma rua da zona oeste de Boa Vista e fugiram. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (4º DP) e a polícia procura pelos suspeitos.