Polícia

Motociclista não consegue frear e colide em camionete

No começo da tarde de ontem, dia 2, um promotor de vendas, sofreu um acidente enquanto transitava pela Avenida Mário Homem de Melo, na altura do bairro Buritis, na zona Oeste da Capital. Ele não conseguiu desviar de uma picape, modelo D-20 e, bateu na lateral do veículo que fazia uma conversão para a esquerda.

A reportagem da Folha passava pelo local e prestou auxílio à vítima, assim como alguns populares, incluindo o motorista do carro. O jovem reclamava de dores no joelho direito, afirmando que teria quebrado. Enquanto o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegava, as partes envolvidas no acidente concluíram que cada um ficaria responsável pelo seu próprio prejuízo.

O condutor do veículo é feirante e afirma que conhece a vítima e se colocou à disposição para atendê-lo, caso necessário. Depois de ser estabilizado, o motociclista foi conduzido ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico especializado. Um conhecido da vítima, munido de habilitação, ficou responsável por levar a moto do local do acidente para a casa do jovem ferido. (J.B)