Polícia

Motociclista morre após colisão com caminhote

Acidente ocorreu em Mucajai. O jovem foi socorrido mas não resisiu

A violência no trânsito deixou mais uma vítima fatal neste final de semana.

No município de Mucajaí, um motociclista colidiu frontalmente com uma caminhonete, chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agricultor Clenilton Sousa da Silva de 27 anos, pilotava uma motocicleta de 300 cilindradas quando colidiu frontalmente com uma caminhonete e ficou gravemente ferido.

Testemunhas disseram que o acidente ocorreu por volta das 13h quando o agricultou tentou fazer a curva em uma das avenidas da cidade e acabou perdendo o controle da moto. 

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima trazida para o Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Na unidade de saúde, conforme apurado pela reportagem, foram feitos todos os procedimentos de urgência e emergência mas o jovem não resistiu. A causa da morte conforme apurado junto ao Pronto Socorro, teria sido politraumatismo ocasionado pela gravidade do impacto com o veículo.     

O corpo do jovem foi liberado ainda na tarde deste domingo, 22, para que a familia pudesse providenciar o velório e enterro.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Mucajaí e só após a perícia realizada no local, é que será possível apontar as circunstâncias da ocorrência.