Polícia

Motociclista morre ao ter braço decepado e perna estraçalhada

No domingo, 11, um acidente de trânsito ocorrido no município de Rorainópolis, Sul do Estado, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O fato ocorreu em uma curva na BR-174, próximo à Vicinal 14. O casal estava de motocicleta, segundo a polícia, e colidiu com um carro Palio. O impacto foi tão grave que o homem, identificado como Ricardo, teve o braço decepado e parte de uma das pernas estraçalhada. A mulher ficou gravemente ferida, com fratura em uma das pernas e braço, além de outros ferimentos pelo corpo.

O motociclista ainda foi socorrido e chegou vivo ao hospital de Rorainópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. A colisão teria ocorrido no momento em que o casal tentava fazer uma ultrapassagem, segundo o que testemunhas informaram à polícia.

A mulher, identificada como Valéria Alencar, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Sul de Rorainópolis, passou por procedimentos e apresentava um quadro de saúde estável, mas devido aos graves ferimentos e até risco de perder um dos braços, Valéria  foi transferida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. Até o fechamento desta matéria, às 19h30, a mulher ainda se encontrava internada na unidade hospitalar.