Cotidiano

Moto que havia sido tomada em assalto é recuperada em vicinal de Rorainópolis

A motocicleta havia sido furtada no mês de dezembro do ano passado

Uma motocicleta que havia sido furtada no mês de dezembro do ano passado, foi recuperada na tarde de quinta-feira, dia 12, após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

Segundo informações repassadas por agentes da polícia civil (DP), a vítima teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), após ser assaltado e ter sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, levada no dia 28 de Dezembro de 2016, por volta das 23:00h.

Após as informações repassadas pela vítima, a polícia iniciou investigações por toda a cidade e localidades.

Os agentes informaram que estavam realizando investigações pelas proximidades da vila Nova Colina, a cerca de 40 quilômetros de Rorainópolis, quando avistaram dois motoqueiros manobrando os veículos em direção a uma porteira na entrada da vicinal 30, a cerca de 30 quilômetros da sede de Rorainópolis.

Segundo à polícia, os motoqueiros estavam em atitude suspeita, e, ao ver a viatura da polícia, tentaram fugir do local.

Conforme os agentes a patrulha no local é sempre realizada, por se tratar de um ponto onde sempre são encontradas motos escondidas.

“Solicitamos o apoio da Polícia Militar no local, para realizar a verificação das motos abordadas, para sabermos se as mesmas tinham alguma restrição de roubo ou furto, poiso local é muito conhecido, pois sempre encontramos motos aqui que foram subtraídas de seus respectivos donos”, disse o agente que preferiu não se identificar.

Ainda, segundo a polícia, na ação feita na entrada da vicinal, foi avistada a moto que havia sido tomada no assalto escondida em meio a mata na entrada da vicinal, e, que após recuperarem o veículo, foi feita a verificação, atestou ser a moto roubada no último dia 28 de dezembro.

A moto recuperada foi levada para a sede do DP, onde aguarda a retirada pelo seu verdadeiro dono. A polícia investiga o caso para tentar descobrir os autores do crime cometido em Rorainópolis. (J.R)