Cotidiano

Moradores reclamam falta de água em Mucajaí

A Caerr informou que uma equipe está no local para executar os reparos. A previsão é de que até as 15h o serviço esteja concluído

O abastecimento de água no município de Mucajaí (RR) ficou comprometido nesta terça-feira, 30. Em nota a Caerr informou que houve um rompimento na adutora da estação de tratamento de tratamento de água do município de Mucajaí. Uma equipe da Caerr já está no local para executar os reparos.

O abastecimento de água foi interrompido, mas a previsão é de que até às 15h de hoje o serviço esteja concluído e o abastecimento normalizado.

“A Companhia agradece a compreensão e orienta aos clientes que necessitarem de atendimento, dúvidas ou algum tipo de reclamação, que entrem em contato com a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, 0800.280.9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h e pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caer.com.br” informou a nota.