COPA DO MUNDO
Moradores do cinturão verde entram no clima da Copa
A ideia dos moradores é juntar todos dos arredores e fazer uma grande festa durantes os jogos da Seleção Brasileira, a começar por este domingo, 17
Por Folha Web
Em 14/06/2018 às 07:14
Moradores do bairro estão na expectativa para a estreia da Seleção Brasileira, prevista para o domingo, 17 (Foto: Reynesson Damasceno)

A Copa do Mundo da Rússia começa hoje, 14, e pensando nisso, moradores da Rua Travessa Projetada E, no bairro Cinturão Verde, zona oeste de Boa Vista, já entraram no clima.

A ideia dos moradores é juntar todos dos arredores e fazer uma grande festa durantes os jogos da Seleção Brasileira, a começar por este domingo, 17. Segundo informado à reportagem da Folha de Vista, terá uma programação especial com exibição de jogos em telão.

Segundo o organizador, Reynesson Damasceno, cada família contribuirá com alimentos, bebidas e afins, com o principal intuito de empurrar a seleção verde-amarela rumo ao hexacampeonato.

“Nossa rua é de amigos, de uma grande união, uma grande família e a gente não faz só a Copa do Mundo, fazemos arraial, se reunimos pra fazer eventos na rua. Esse ano decidimos nos reunir, com valor com cada casa, cada vizinho, e daí conseguimos fazer a pintura e ornamentar nossa rua pra confraternizar”, disse.

Os moradores terão durante todo o mês de junho e metade julho, uma programação com sorteios de brindes e encontro com famílias do bairro e arredores.

Charlecion disse: Em 14/06/2018 às 11:57:13

"Gastando tempo e dinheiro com essa tal copa do mundo, esse país não tem jeito."

Paulo Pereira de Carvalho disse: Em 14/06/2018 às 08:26:51

"Infelizmente na minha rua não dar pra pintar o chão, a empresa que faz obras pra CAER, uma tal empresa por nome RENOVO, teve a brilhante decisão de escavar a rua no início do inverno. Conclusão: não terminaram o serviço e a rua virou um grande atoleiro, isso pelo segundo inverno consecutivo."