Cotidiano

Moradores do bairro Nova cidade estão sem água há seis dias

A Caerr informou que técnicos estão no município de Bonfim, nesta quarta-feira (21) realizando a substituição de uma bomba

 Os moradores do bairro Nova Cidade, do município de Bonfim enfrentam a falta de água em suas residências há seis dias. De acordo com a moradora Márcia Ambrósio, uma obra está sendo realizada há mais de uma semana e o abastecimento de água é interrompido sem aviso.

“A situação da falta de água no bairro tem chegado ao extremo. Todos os dias vou até a Caer para obter o retorno e eles relataram que é devido a substituição de uma bomba, mas a obra nunca termina e o buraco está aberto desde a semana passada” contou.

Segundo ela, os moradores do bairro estão se abastecendo com doações de água e outros que se mudaram temporariamente para casa de familiares. “Eu armazeno as águas doadas pela família nos baldes para fazer o almoço, mas não tenho como sair daqui, as crianças estão sofrendo e nós não temos como deixar a casa. É uma falta de respeito” afirmou.

Outro lado – A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que técnicos estão no município de Bonfim, nesta quarta-feira (21) realizando a substituição de uma bomba e que por este motivo, o fornecimento de água está suspenso temporariamente. A previsão é que seja normalizado ate às 15h, de hoje (21).