Cotidiano

Moradores do Mecejana denunciam que ruas estão intrafegáveis

Populares da rua capitão Francisco Ferreira e travessa Clementino Gomes, no bairro Mecejana, denunciaram para a reportagem da FolhaWeb um descaso de buraqueiras em ambas as vias, que estariam danificando veículos, acumulando água suja, lixo e dificultando o tráfego no local.

O apelo também foi destacado nas redes sociais para chamar atenção das autoridades competentes sobra a situação. Um morador comentou o caso.

“Imploramos para que a Prefeitura de Boa Vista realize o reparo asfáltico no local. A população que não habita na região central da cidade precisa de atenção. Os impostos não deixam de ser pagos. Porém, não enxergamos o resultado de tanto dinheiro arrecadado para serem investidos na qualidade de vida do povo. Este é apenas um dos problemas”, reclamou o aposentado David Gonçalo.

Os moradores também informaram que procuraram a Prefeitura, mas receberam como resposta que as ruas Francisco Ferreira e travessa Clementino Gomes não constam no cronograma de recapeamento municipal.

A Prefeitura informou em nota que busca incluir estas e outras ruas do Mecejana nos próximos projetos de recapeamento, “Ressaltamos que serão executados serviços de recuperação da via já nos próximos 15 dias”.

Publicidade