CIDADE SATÉLITE
Moradores denunciam precariedade no abastecimento de água
Gostei (0) Não gostei (0)
Caer informou que está trabalhando para sanar o problema
Por Folha Web
Em 05/02/2018 às 21:00
(Foto: Pesquisa por imagem)

Populares do bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista-RR, denunciaram para a reportagem da FolhaWeb que a localidade está sem o abastecimento regular de água.

Alguns moradores se reuniram e procuraram o Ministério Público afirmando que há dez dias não tem água suficiente nas torneiras das residências. Segundo eles, “A água retorna por alguns minutos, mas logo cessa”.

A Folha entrou em contato com a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) que informou.

“A gerência de águas está estudando mudanças no sistema para melhorar e ampliar o abastecimento do bairro Cidade Satélite. O bairro é abastecido pelo Centro de Reservação e Distribuição do Caranã e tem ainda dois poços artesianos para reforço e garantia da pressurização da água”.

A empresa ainda ressaltou que o cidadão pode fazer solicitações, reclamações e sugestões pelo número 0800.280.9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h e pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caerr.com.br .

Rildo Lopes disse: Em 05/02/2018 às 23:43:08

"Onde seria a caixa d'água hoje é uma invasão, ....E a água que chega nas torneiras contém areia.....O bairro possui umas 4 invasões e nada é feito...E eu não posso atrasar meu financiamento.... Aí eu pergunto. Até onde vale a pena ser correto?"