Cotidiano

Moradores denunciam constantes quedas de energia

O município ficou sem energia por cinco horas

Moradores da sede do município de Amajari, norte do estado, denunciaram a Folha, a constante quedas e falta de energia elétrica, que tem deixado como saldo a queima de aparelhos eletroeletrônicos.

De acordo com informações recebidas, todas as manhãs tem faltado energia sem justificativa na localidade, nesse sábado, os moradores reclamaram de ficar sem energia por cinco horas.

Eles têm cobrado o governo resolva a situação da iluminação na localidade, que à noite, ficam completamente às escuras.

“A situação voltou a ser crítica, a vila do trairão ficou sem energia por três dias seguidos, os moradores das áreas próximas como a vila do Tepequem, existe um rodízio que nos deixa a Deus dará” relatou um morador que não quis se identificar.

O outro lado

O governo do Estado informou que a Cerr (Companhia Energética de Roraima) reestabeleceu o fornecimento de energia na sede do município de Amajari e Vila Três Corações na manhã deste sábado, dia 30.

A equipe da Cerr instalou um grupo gerador com capacidade de 750 KWA para atender a região que estava sofrendo racionamento devido a falhas técnicas em um dos geradores.

Outro grupo gerador também disponibilizado pela Cerr está em fase de teste para atender a Vila Trairão. A previsão é que o serviço seja concluído ainda neste sábado.

Qualquer ocorrência o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Cerr telefone pelo 0800 280 95 33 que funciona das 6h à meia noite