Geral

Moradores denunciam ação de vandalismo em abrigos de ônibus no bairro Cauamé

O “Rádio Folha nos Bairros”, projeto lançado há duas semanas no jornal 1020 Notícias, no qual a população aponta os principais problemas da cidade, visitou nesta sexta-feira, 22, o bairro Cauamé, na zona oeste de Boa Vista, onde os moradores relataram diferentes dificuldades.

Cláudio Aires, morador da rua Sabá Cunha, denuncia, por exemplo, a estrutura precária dos abrigos de ônibus e do abandono em que se encontra a escola do bairro.

Já outra moradora reclama da insegurança e cobra um policiamento mais ostensivo no Cauamé, além de apontar também ruas esburacadas e a falta de saneamento básico como problemas do bairro, onde reside há 9 anos.

Ouça o relato completo dos moradores aqui:

A Rádio Folha AM é uma emissora do Grupo Folhabv de Comunicação. Está há 15 anos no ar e possui uma programação completa com notícias, entretenimento e esporte.

Buscando melhor alcançar seu público, a Rádio Folha evoluiu e se tornou também uma Web Rádio, via streaming no site da Folha de Boa Vista, e transmite diariamente em vídeo sua programação no Facebook (facebook.com/radiofolha) e na Folhabv Play (folhabv.com.br/play).

Sintonize seu rádio na frequência 1020 KHz AM e ouça a melhor e mais potente rádio de Roraima. Baixe o app Rádio Folhabv na Play Store e escute em seu telefone ou tablet onde quiser.