MÚSICA
Modesto à Parte lança videoclipe na web
Gostei (2) Não gostei (0)
Algumas das imagens foram gravadas no Lago do Caracaranã e do Tepequém. O clipe está disponível no YouTube
Por Raisa Carvalho
Em 13/01/2018 às 00:01
O clipe independente foi produzido pelo músico Murilo Pommerening e a esposa Larissa (Fotos: Divulgação)

O projeto musical Modesto à Parte lançou oficialmente a música "Té " na web. O clipe independente foi produzido pelo músico Murilo Pommerening e a esposa Larissa e mostra imagens do cotidiano roraimense. No vídeo, reuniões do grupo, viagens feitas pelo interior do estado, além de claro, muitas imagens da natureza local. Algumas delas foram gravadas no Lago Caracaranã e no Tepequém. O clipe está disponível no YouTube.

“A produção do clipe foi toda independente, Larissa Pommerening e eu filmamos e editamos tudo. Foi muito divertido e inspirador, faremos mais coisas juntos, quiçá musical, não só audiovisual”, explicou.

O músico Murilo Pommerening, de 21 anos, surgiu de forma despretensiosa no cenário musical roraimense e ficou conhecido pelo seu trabalho com as bandas Red Roof e Projeto Churras. Em seguida, ele criou o projeto Modesto à parte, que reúne músicos como Geris-Ked Jr. e Led Johnson.

“Desde março de 2017 (lançamento do EP independente) que a modesto não lançava nada, apenas acumulando material e compondo durante o ano todo, agora a promessa pra 2018 é lançar material nas redes sociais, tanto clipe quanto um novo EP ou talvez disco completo, estamos gravando e ainda decidindo o que entra e o que fica fora pro próximo trabalho”, explicou.

Ao todo, três músicas já foram disponibilizadas no streaming Spotify, Deezer, iTunes, Google play e Soundcloud, entre elas ‘Softly Stoned’, ‘Piçarra’, ‘Té.

Sua melodia consegue trazer essa tranquilidade, construída também através de rimas inteligentes e criativas. Segundo o cantor, a proposta é não ficar apenas na internet, mas que o grupo se apresente nos próximos meses.

Segundo Murilo, o projeto teve início no segundo semestre de 2015.

“Eu já tinha saído da ‘Churras’, e estava focado mais em algo meu. E com a ajuda do Led formamos a banda. No começo éramos 4 e fizemos alguns shows. Em 2016, eu tive que viajar então a banda entrou no hiato, mas nesse hiato eu escrevi muita coisa, o Led sempre me ajudou no projeto, no caso a banda é mais um projeto meu e dele que só meu”, explica.

O músico conta que durante esse período estudou produção musical, composição, o que auxiliou no projeto Modesto à parte. “Gravei o EP no final de janeiro pra metade de fevereiro de 2017, em casa mesmo. Foi uma experiência muito boa e única”, ressalta.

Entre as influências do grupo, bandas brasileiras de rock psicodélico e experimental. Para conhecer mais sobre a banda, basta acessar Modesto à parte no Soundcloud. O grupo também possui uma página oficial no Facebook e YouTube.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!