Polícia

Modelos irão representar Roraima em concurso de beleza nacional

O “Miss Beleza Brasileira 2017” será realizado na cidade de São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro 2017

Modelos roraimenses irão representar o Estado na etapa nacional do “Miss e Mister Beleza Brasileira 2017”, que será realizado na cidade de São Paulo, neste final de semana, dias 25 e 26 de novembro. 

Joaquim Lopes (Mister Roraima Infantil 2017) de 7 anos, será nomeado Mister Beleza Brasileira 2017 e Iza Mirelly Arraiz (Miss Boa Vista 2017) de 17 anos, será coroada Miss Internacional 2017/2018, enquanto que Karol Facão (Miss Boa Vista Nações 2017) de 18 anos, disputará o título de Miss Beleza Brasileira 2017, todos se classificaram para a etapa nacional vencendo os concursos, Miss Boa Vista e o Mister Roraima Infantil 2017, concursos realizados no mês de maio no Roraima Garden Shopping.

Ao todo, o concurso contou com a participação de 40 candidatos entre meninos e meninas, sendo da Capital e do interior do Estado. Realizado pelo Coordenador Bruno Viana e Agência Roraima Model, o evento tem o objetivo de revelar novas belezas roraimenses para concursos nacionais e internacionais e serve como seletiva de modelos para a agência realizadora do evento.

“Os concursos da marca Model (Miss Boa Vista e Miss e Mister Roraima Model) já são considerados os maiores concursos de Beleza Infantil e Adulta de Roraima, e com o maior número de inscritos em todas as edições, conta com grandes profissionais do mundo da moda, e que trabalham diretamente com agência de modelo”, explica Bruno.

Segundo ele, a última participação de Roraima no Miss Beleza Brasileira obteve um bom resultado.

“Ficamos em 2º lugar na categoria Teen com a modelo Ana Clara França, sendo uma das melhores participações do Estado” relembra.

Para o coordenador, as expectativas nesta edição nacional 2017 são as melhores. “Roraima terá representantes bem preparadas para serem coroados, nomeados e competirem de igual para igual, mesmo com dificuldades de conseguir patrocínio não perdemos o foco, e sempre se preparando melhor, no que diz respeito a aulas de passarela, oratória, postura, trajes, entre outros pontos relevantes para a preparação individual da miss da Agência Roraima Model”, ressalta.

Serviço
Concurso de Beleza
Beleza Brasileira 2017
Data: 25 e 26 de novembro
Local: São Paulo