Cultura

Modelo irá representar Roraima em concurso nacional de beleza

O “Miss Brazil Model 2017” será realizado na cidade de São Paulo nos dias 7 e 8 de outubro 2017

A modelo roraimense irá representar o estado na etapa nacional do “Miss Brazil Model 2017”, que será realizado na cidade de São Paulo – SP, neste final de semana, 7 e 8 de outubro de 2017. Daryssa Santos (Miss Roraima Model 2017), foi a vencedora do Miss Roraima Model 2017 na categoria principal, concurso realizado no mês de maio no Roraima Garden Shopping.

Ao todo, o concurso contou com a participação de 40 meninas, sendo da capital e do interior do estado. Realizado pelo Coordenador Bruno Viana e Agência Roraima Model, o evento tem o objetivo revelar novas belezas roraimenses para concursos nacionais e internacionais e serve como seletiva de modelos para agência realizadora do evento.

“Os concursos da marca Model (Miss Boa Vista e Miss Roraima Model) já são considerados os maiores concursos de beleza infantil e adulto de Roraima e com o maior número de inscritos em todas as edições, e conta com grandes profissionais do mundo da moda, e que trabalham diretamente com agência de modelo”, relata.

Segundo ele, a última participação de Roraima no certame nacional teve ótimos resultados, sendo uma das melhores participações do Estado.

“Conquistamos o título máximo do certame nacional, com Lilliana Matte, se tornando a Miss Brazil Model 2015. No mesmo nacional de 2015, a modelo Sarah Ohana Ruiz ficou na 3ª colocação e recebeu a faixa de Miss Brazil Model Turismo 2015 na mesma categoria da Lilliana Matte e também em 2014, a modelo Mariana Rodrigues ficou na 2ª colocação com a faixa de Miss Brazil Model Nações 2014”, disse. Lembrando que o Miss Brazil Model é o primeiro concurso de beleza no Brasil registrado no INPI.

O coordenador relata que as expectativas nesta edição nacional 2017 são as melhores. “Roraima terá uma representante bem preparada para competir com as demais de igual para igual, mesmo com dificuldade de conseguir patrocínio não perdemos o foco, e sempre se preparando melhor, no que diz respeito a aulas de passarela, oratória, postura, trajes, entre outros pontos relevantes para a preparação individual da miss, toda a preparação da Agência Roraima Model na qual a modelo faz parte”, disse.