Entretenimento

Modelo Plus Size de RR é considerada uma das 5 principais ‘digital influencer’ do Norte

Site Pop Plus listou as cinco principais ‘digital influencer’ da Região Norte

A beleza e autoestima de Jennifer Monara, modelo Plus Size em Roraima, tem chamado a atenção nacionalmente. Ela foi considerada uma das cinco principais ‘digital influencer’ da Região Norte pelo site Pop Plus. Além dela, o site listou Karina Lasmar, Raíssa Mariana Pitanga, Andréa Gouvea de Manaus e Ingrid Barros de Macapá. A revista eletrônica é dedicada à moda como identidade, diversidade, representatividade, fortalecimento do empreendedorismo feminino e a busca da autoestima e o respeito ao próximo.

Segundo o site, Jennifer é destaque porque se permite brincar com a moda, não se prende a conceitos ultrapassados e usa minissaias, vestidos justos com a barriga em evidência e não tem medo de brincar com silhuetas diferentes e estampas. “Foi uma grande surpresa ser listada pelo site com outras mulheres lindas”, disse.
A modelo venceu o Miss Roraima Plus Size e o Miss Turismo Plus Size nacional em 2016. Para ela, a autoestima é fundamental para uma vida feliz e saudável.

“Eu sempre fui gordinha, desde pequena, mas isso nunca foi um problema. Sempre fui cercada de pessoas que deixaram claro para mim que eu não precisava ser magrinha para ser linda e feliz. Agradeço isso muito a minha família, principalmente ao meu pai, que nunca deixou o meu peso interferir na minha autoestima”, afirmou Jennifer.

Foi assim que ela viu a necessidade de combater todos os tipos de preconceitos contra as mulheres acima do peso. “Mesmo sendo algo difícil devido ao preconceito, as mulheres podem e devem se aceitar, se cuidar e se amar do jeito que são. Em Roraima tem muita mulher plus size linda”, contou.

Em Roraima, a modelo é uma das fundadoras do Movimento Plus Size formado por 150 mulheres. “O movimento plus size tem mais força em outros estados e queremos mostrar que em Roraima tem meninas qualificadas para isso. Para ser uma representante de beleza tem todo um preparo, não se trata só de desfile, mas de apoio moral para a autoestima ficar mais elevada, para se sentir mais amada e querida. E se sentir normal, porque não acreditamos que exista esse padrão de beleza, nós somos bonitas do jeito que nós somos”, reforça.

Para acompanhar as publicações sobre beleza e autoestima da modelo basta segui-la nas redes sociais. No conteúdo de Jennifer, você encontra dicas que desmistificam as “regras” da moda plus size. www.instagram.com/jennifermonara e www.facebook.com/jennifermonaramodeloplussize

Publicidade