Política

Ministro dos Direitos Humanos estará em Roraima nesta terça

A comitiva chegará em Boa Vista às 9h, no hangar da Base Aérea, e segue para Pacaraima. No final da tarde, retornará a Boa Vista para uma reunião de trabalho com instituições.

Nesta terça-feira (6), o ministro interino de Estado dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, estará em Boa Vista e Pacaraima, para verificar a situação dos imigrantes venezuelanos.

A comitiva chegará em Boa Vista às 9h, no hangar da Base Aérea, e segue para Pacaraima. No final da tarde, retornará a Boa Vista para uma reunião de trabalho com instituições, às 17h:30min.

O ministro atenderá a imprensa às 17h, Sala 415, 4º andar, no edifício da Sede Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), Avenida Ene Garcês, N º 1696 , bairro São Francisco.

Gustavo do Vale Rocha é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado pela Escola da Magistratura do Distrito Federal e mestre em Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília. Em 20 de fevereiro, Gustavo Rocha foi nomeado para exercer interiname nte o cargo de Ministro de Estado dos Direitos Humanos.