Geral

Mil atletas vão disputar a II Corrida da Polícia Federal neste domingo

A II Corridinha da PF terá início às 8h e a II Corrida da PF tem largada prevista para as 17h30. Antes e após a Corridinha da PF haverá atividades recreativas e de confraternização para as crianças

A II Corrida da Polícia Federal e a II Corridinha da Polícia Federal acontecem neste domingo, dia 19, com largada e a chegada no estacionamento do Estádio Canarinho e previsão de mil atletas inscritos. A II Corridinha da PF terá início às 8h com 200 atletas inscritos e a II Corrida da PF tem largada prevista para as 17h30, com aproximadamente 800 atletas. Antes e após a Corridinha da PF haverá atividades recreativas e de confraternização para as crianças.

A corrida Adulto será disputada nos naipes masculino e feminino com percurso de 5 e 10 km. Já a Corridinha terá o percurso de acordo com a faixa etária definida em conformidade com o ano de nascimento da criança: sendo de 3 e 4 anos: 50m; de 5 a 7 anos: 100m; de 8 e 9 anos: 200m; e de 10 a 12 anos: 300m.

O evento é uma realização do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal em Roraima (Sinpofer), com apoio da Superintendência da Polícia Federal em Roraima e tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas e esportivas da comunidade local.

Segundo informou o presidente do Sinpofer, Renato Ribeiro de Carvalho, até a tarde de ontem restavam poucas vagas, que ainda podem ser realizadas as inscrições pelo telefone (95) 98119-1503 até o dia do evento. “Estamos com mais de 90% das inscrições fechadas e seguem até completarem as mil até o dia da corrida, apenas pelo telefone”, disse.

Para se inscrever o atleta paga uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para a Corrida Adulto e de R$ 35,00 para a Corridinha.

KITS – O kit de corrida será composto por 1 camiseta personalizada, 1 número de peito e 1 chip para cronometragem eletrônica, para todos os inscritos na prova adulta e estará sendo entregue das 18h às 22h deste sábado no GP Mania, no Garden Shopping.

PREMIAÇÃO – Todos os corredores que finalizarem seus respectivos percursos, que estiverem regularmente inscritos receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino), da Corrida, receberão troféus.