Polícia

Menor suspeito de assaltos na capital é apreendido com moto roubada

A guarnição do Reforço Setorial da Policia Militar (PM), apreendeu um menor que teria cometido pelo menos dois assaltos na capital. Ele foi localizado na noite de quarta-feira, 20, durante patrulhamento na rua Tambaqui, no bairro Santa Teresa. 

Segunda a polícia, no momento da abordagem foram visualizados dois homens em uma motocicleta, que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura. “Diante da situação, a guarnição tentou realizar a abordagem, momento em que o garupa da motocicleta pulou da moto ainda em movimento e empreendeu fuga pulando muros de residências, conseguindo se evadir. O condutor da motocicleta também tentou fugir, sem êxito”, contou a polícia. 

O menor informou que teria, juntamente com o outro suspeito, praticado dois assaltos com o emprego de arma branca (faca) e que a motocicleta também teria sido furtada do conjunto Vila Jardim no bairro Cidade Satélite. 

Os policiais informaram que nas buscas pelos quintais por onde teria passado o condutor da motocicleta foram encontrados dois celulares, possivelmente produto dos assaltos cometidos pela dupla. O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP), juntamente com os celulares e a motocicleta.