Entretenimento

Menina de cinco anos viraliza em vídeo pedindo batata frita e chocolate

Maria Clara ficou famosa após um vídeo citando 'O Brasil que eu quero' na web.

Maria Clara Monteiro de Paula de cinco anos é uma criança ativa e alegre. Ela ficou famosa após um vídeo citando ‘O Brasil que eu quero’ na web. No vídeo, a menina pede pizza, chocolate e batata frita, muitas pessoas se identificaram e o vídeo acabou viralizando. Fez tanto sucesso, que somente em uma postagem feita por uma revista virtual brasileira, ganhou mais de 10 mil compartilhamentos e 300 mil visualizações.

A mãe de Maria Clara, Rosana Monteiro, que é funcionária pública, disse que foi pega de surpresa. Ela gravou o vídeo quando estava em casa no último sábado. “Estávamos em casa quando eu tive a ideia de gravar o vídeo, mas não conseguimos e saí para fazer o almoço. Maria Clara tem o celular dela e gravou sozinha, depois veio me mostrar. Postei no WhatsApp e enviei para algumas amigas, quando eu vi, o vídeo foi postado em todo o Brasil”, contou.

Rosana contou que Maria ficou um pouco tímida com a repercussão. “Ela deu entrevistas e ficou um pouco nervosa no início, mas em seguida, ela se soltou, conversou. Maria Clara é uma criança muito esperta, fica atenta a tudo. Gosta de estudar e ir à escola, tem uma rotina muito comum. Depois da escola, almoçamos em família e ela tem uma tarde para descansar e fazer as tarefinhas”, contou a mãe.

Devido ao sucesso do vídeo, a pequena ganhou um dia de lazer patrocinado pelo Pátio Roraima Shopping nessa quarta-feira (18), com direito a cinema e às guloseimas que pediu. “Hoje será um dia especial, ela está encantada e ansiosa” disse a mãe.

De acordo com a gerente de Marketing do Pátio, Aline Aguiar, a ideia surgiu após a equipe ver o vídeo. “Nós vimos o vídeo e vimos que era de uma criança de Roraima, então fizemos uma publicação pedindo ajuda aos nossos seguidores a encontrar a Maria Clara. Logo, os conhecidos começaram a marcar a mãe da Maria, e amanhã ela vai ter esse pedido que ela tanto quer”, contou.