Cotidiano

Membros de facção torturam albergado

Homem foi amarrado pelos pés e mãos, teve os olhos vendados e foi amordaçado

O albergado Antônio Raimundo Alencar da Silva de 36 anos alegou ter sido sequestrado e torturado por membros de uma facção criminosa. Segundo ele, um indíviduo conhecido pelo apelido ‘Orelha’ o teria levado para uma casa no bairro São Bento, onde ocorreu a tortura.

Segundo ele, os faccionados acreditavam que o albergado fazia parte de uma facção e que Antonio deveria comprovar que não tinha vínculo com os rivais.

No local, o homem foi amarrado pelos pés e mãos, teve os olhos vendados e foi amordaçado, além de sofrer várias agressões. Segundo a vítima, na casa haveria dez pessoas, sendo três mulheres.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o ‘Orelha’ afirmava que havia ‘Lixo no local’ e realizou diversas ligações onde dizia que ele esperava pela ordem de execução. 

O albergado contou a Polícia que por volta das 10 horas da manhã, desse sábado (09) conseguiu fugir do cativeiro, mesmo sendo perseguido pelso homens.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas proximidades, porém até o momento ninguém foi preso.  A Polícia acredita que ele seria a terceira vítima dos crimes do Operário, onde dois corpos foram encontrados com sinais de tortura.  Dois corpos foram encontrados amarrados e amordaçados na Rua dos Trabalhadores, no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista, na tarde de ontem (08 ).