Política

Mecias de Jesus lança pré-candidatura ao Senado com festa

Cerca de sete mil pessoas participaram na noite de quinta-feira, dia 8, do lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal do deputado estadual Mecias de Jesus. O evento reuniu 14 deputados estaduais, dez prefeitos de Roraima, 56 vereadores, além de outras lideranças políticas.

O evento aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas – CTG Nova Querência e contou ainda com a presença do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira; do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima; do senador e presidente do PRB-RJ, Eduardo Lopes; do secretário nacional do PRB, Evandro Garla; e o deputado federal, Jhonatan de Jesus (PRB-RR).

Esta é a primeira vez que o PRB lança uma candidatura ao Senado no Estado de Roraima em dez anos desde a sua fundação. “Estou feliz e confiante. Temos um longo caminho pela frente, mas tenho certeza que vamos representar e orgulhar Roraima no Senado Federal”, declarou Mecias.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, lembrou o ano de 2010 quando Mecias foi preterido de concorrer ao pleito como candidato ao Senado e enfatizou que não existe possibilidade alguma de o Partido decidir por outro nome. “É irrevogável, não existe outro nome em Roraima que tenha história política, conhecimento e experiência para representar e trabalhar pelo Estado em Brasília”, enfatizou.