“SE VOTAR SIM, NÃO VOLTA”
Manifestantes pedem que deputados se posicionem contra a Reforma da Previdência
Organizada pela Frente Sindical e Popular de Lutas, a mobilização lotou a área de desembarque de passageiros do Aeroporto de Boa Vista
Por Minervaldo Lopes
Em 08/12/2017 às 10:05
Com faixas e cartazes, manifestantes pediram que deputados roraimenses votem contra a Reforma da Previdência (Foto: Ascom Sindsep-RR)

“Se votar sim, não volta!”. Essa foi apenas uma das várias frases entoadas por membros ligados a Frente Sindical e Popular de Lutas de Roraima durante a chegada de parte da bancada roraimense à capital na madrugada desta sexta-feira, 08, no Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Cantanhede.

A mobilização teve como objetivo alertar os parlamentares sobre a aprovação da Reforma da Previdência, proposta do Governo Federal que deve ser apreciada pela Câmara dos Deputados no dia 18.  

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver que a área de desembarque do aeroporto ficou lotada de manifestantes, que levaram faixas e cartazes para exigir que os deputados roraimenses se posicionem contra a proposta.

Para as lideranças que participaram da mobilização, a Reforma da Previdência pode trazer prejuízos ao trabalhador, já que a proposta retira direitos da classe operária em benefício das grandes empresas do setor privado, além de dificultar o acesso à aposentadoria.

 

VEJA O VÍDEO

Ascom Sindsep-RR
Ascom Sindsep-RR
Davi disse: Em 08/12/2017 às 12:46:13

"O certo è fazer uma reforma politica ! È muito vereador, muito deputado e senador que não traz benefício nenhum para o cidadão, e deve-se com isso acabar com as mega regalias deles e do judiciário também !"