Cultura

Malokômbia apresenta Mahá Barahá: O Grande Javali

Espetáculo faz parte da Temporada Encantada de Teatro

O Espaço Circular de Cultura Malokômbia apresenta neste sábado, 28, o Espetáculo ‘Mahá Barahá: O Grande Javali’, do grupo Locômbia Teatro de Andanças. A programação inicia às 19h, na Rua Noel Rosa, n° 346, bairro Santa Cecília, Cantá (RR).

“O ingresso é no chapéu, ou seja, a contribuição é voluntária e a apresentação garante diversão para toda a família”, destacou a bailarina Beatriz Brooks.

A Mostra integra as comemorações do mês das crianças, no qual o Espaço Circular de Cultura Malokômbia vem realizando apresentações teatrais e workshops durante o mês de outubro com a Temporada Encantada de Teatro.

Segundo Brooks o Espetáculo Mahá Barahá: O Grande Javali’ combina teatro não verbal com técnicas de show dance, mímica, máscaras e música ao vivo com os instrumentos pakhawaj, tambora e saxofone.

“De cunho ambiental, o espetáculo convida o espectador a cuidar da Terra. A peça é inspirada na Mitologia Hindu e conta a história de um encantador de serpentes que rouba o mundo de sua protetora, submergindo no fundo do oceano, criando um caos ambiental. Então, o Grande Javali busca restabelecer o equilíbrio no planeta”, comentou Brooks”.

A direção e a criação do espetáculo Mahá Barahá: O Grande Javali’ é colaborativa do grupo Locômbia Teatro de Andanças. A encenação é feita por Orlando Moreno e Beatriz Brooks e tem duração de 50 minutos.

O Espaço Circular de Cultura Malokômbia existe há seis anos como o primeiro Centro de Pesquisa Teatral Independente em Roraima, realizando apresentações artísticas, oficinas e palestras.

SERVIÇO:

‘MaháBarahá: O Grande Javali’
28 de outubro, às 19h
Espaço Circular de Cultura Malokômbia
Bairro Santa Cecilia, Cantá (RR)
Informações: (95) 98111-7042