Esporte

Mais de mil atletas participam da corrida Duque de Caxias

O resultado com o tempo de prova realizado por todos os atletas inscritos serão disponibilizados no site do evento a partir das 12h

A edição 2018 da Corrida Duque de Caxias, realizada no domingo, 19, contou com a participação de mais de 1.300 atletas nos percursos de 5 e 10 quilômetros.

O evento da 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), organizado e coordenado pelo 10º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (10º GAC Sl), contou também com o apoio de instituições públicas e privadas.

Atletas profissionais, amadores e apreciadores do esporte puderam participar da segunda maior corrida de rua do estado de Roraima, a qual, anualmente, realiza a abertura das atividades comemorativas à Semana do Soldado. Buscando, sobretudo, aproximar o Exército Brasileiro da população roraimense.

Todos os participantes que concluíram o percurso receberam a medalha de participação na prova, sendo também realizada a premiação em dinheiro para os primeiros colocados dos 5 e 10 Km, nas categorias masculino e feminino.

A Corrida Duque de Caxias é realizada em diversas cidades do país em comemoração ao Dia do Soldado, que transcursa no dia 25 de agosto, dia do nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias.

O resultado com o tempo de prova realizado por todos os atletas inscritos serão disponibilizados no site www.sprinttime.com.br a partir das 12h desta segunda-feira,20.

Publicidade