PROCESSO SELETIVO
Mais de 300 vagas estão disponíveis para os cursos técnicos em Comércio e Serviços Públicos
Gostei (4) Não gostei (1)
Prazo para inscrições em processo seletivo de campus da zona oeste termina nesta quarta-feira
Por Folha Web
Em 18/12/2017 às 15:04
As inscrições encerram nesta quarta-feira, dia 20 (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do processo seletivo do CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima), que disponibilizou 335 vagas para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio, de Serviços Públicos e Comércio devem ficar atentos, as inscrições encerram nesta quarta-feira, dia 20.

Detalhes do edital podem ser conferidos no site e as inscrições podem ser efetuados acessando o seguinte endereço.

Ao todo, foram disponibilizadas 70 vagas para o curso Técnico em Comércio integrado ao ensino médio; 105 para o curso Técnico de Serviços Públicos integrado ao ensino médio; 80 para o curso Técnico em Comércio subsequente ao ensino médio; e 80 para o curso Técnico de Serviços Públicos subsequente.

Para concorrer na modalidade dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, os interessados deverão ter concluído o ensino fundamental no ato da matrícula. Já para aqueles que visam concorrer às vagas para a modalidade de subsequente, a comprovação deverá ser de conclusão do ensino médio, também no ato da matrícula.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, além do preenchimento dos requisitos previstos no edital para aqueles que vão se enquadrar nas ações afirmativas da instituição, utilizando sistema de cotas.

Martins Silva disse: Em 18/12/2017 às 21:13:23

"Informação: O CBVZO fica no bairro Laura Moreira."