Cotidiano

Mais de 200 candidatos faltam às provas da Codesaima

O concurso será o dia todo e a tarde os portões serão fechados às 14h10, com início das provas às 14h30, segundo a coordenação

As provas objetivas do concurso público da CODESAIMA (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) estão ocorrendo neste domingo, dia 29 de outubro.

Os testes de nível SUPERIOR e FUNDAMENTAL estão sendo realizados agora pela manhã, e de um total 1.976 que estavam previstos para realizarem as avaliações nesta primeira etapa, faltaram 255, segundo a coordenação do concurso.

São 16.894 candidatos disputando as 143 vagas para os cargos efetivos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

SEGUNDO TURNO – No período da tarde acontecerão as provas objetivas para os níveis ALFABETIZADO e MÉDIO/TÉCNICO. Os portões serão fechados às 14h10, com início das provas às 14h30.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica preta ou azul, em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

É de exclusiva responsabilidade do candidato atentar para instruções contidas no Edital 001/2017 (Consolidado) – Concurso Público da CODESAIMA, bem como a impressão de seu cartão de confirmação e local de prova, já disponível para impressão.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

 

Com informações da equipe organizadora do concurso.