Cotidiano

Mais de 1.500 inscritos fazem prova do IFRR neste domingo

As provas iniciam às 8 horas deste domingo, dia 8, e serão aplicadas no Campus Boa Vista e na escola Dom José Nepote, ambas no bairro Pricumã

A manhã de domingo será movimentada no bairro Pricumã. É que o CBV (Campus Boa Vista), do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) promove mais um Vestibular para quem deseja estudar na instituição da rede federal de ensino.


Ao todo, 1.572 pessoas se inscreveram e devem fazer as provas neste domingo, dia 8, sendo 1.267 para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e 296 para o superior de Licenciatura em Educação Física. 


As provas do processo seletivo estão programadas para serem aplicadas no horário das  8h às 11 horas, para os candidatos aos cursos técnicos, e das 8h às 12 horas, para os que tentarão uma chance no ensino superior. 


Os candidatos devem ficar atentos, pois existem dois locais de provas: no próprio Campus Boa Vista, localizado na avenida Glaycon de Paiva, número 2.694, bairro Pricumã, e também na escola estadual Don José Nepote, localizada na avenida Via das Flores, número 111, bem próxima ao campus.


Aqueles que ainda não sabem os locais onde farão as provas devem acessar o site do IFRR, no campo do CBV (boavista.ifrr.edu.br), clicar no menu Processo Seletivo e Vestibular, depois em local de prova, digitar o número do CPF ou o número do RG e clicar em localizar.