Geral

Lucas marca dois e Roraima goleia Real na abertura do Campeonato Estadual 2018

O atacante Lucas foi o nome do jogo ao sair do banco de reservas e em menos de dois minutos marcar dois gols e garantir a vitória do Tricolor e os três primeiros pontos na classificação

O Atlético Roraima largou na frente no Grupo A do Campeonato Estadual de Futebol 2018 ao vencer o Real de São Luiz do Anauá por 3 a 0, em jogo realizado na noite de ontem no Estádio Ribeirão e que serviu de abertura da temporada. O atacante Lucas foi o nome do jogo ao sair do banco de reservas e em menos de dois minutos marcar dois gols. 

Melhor em campo, o Tricolor da Mecejana iniciou o jogo buscando o ataque e aos poucos foi impondo toque de bola e tomando conta da partida. Do outro lado o Real mostrava tranquilidade e buscava se defender e fazia o contra-ataque com toques rápidos, porém pecava no segundo passe do meio para o ataque.

As duas equipes mostraram muita garra, mas o Atlético Roraima foi superior com o tempo de bola e teve mais chances de gols. O que acabou só acontecendo no segundo tempo.

Logo aos 6 minutos da etapa complementar o lateral Mineiro bateu falta na área, o zagueiro Angel furou, a bola quicou e enganou o goleiro Max e foi morre no fundo da rede. Roraima 1 a 0.

Depois do gol o jogo ganhou mais velocidade com o Real buscando empate e se lançando ao ataque, o Roraima se aproveitando das brechas que o time deixava. Porém o placar só voltou a ser mexido faltando cinco minutos para o final. Aos 40 o atacante Lucas, que acabará de entrar, aproveitou um bate-rebate na área do Alviverde e a bola sobrou limpa para mandar para o gol com o goleiro Max batido no chão. Roraima 2 a 0.

A torcida Tricolor ainda comemorava quando Mineiro avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Lucas para marcar seu segundo gol e o terceiro do Roraima. Placar final.

O Atlético Roraima jogou e venceu com Leandro; Gaúcho, Jacaré, Sergipe e Mineiro. Dijair, Bruno, Dico e Moradei. Val (Mailson) e Jardel (Lucas). Técnico Wado Caldas.

O Real jogou e perdeu com Max; Denílson, Angel, Felipe e Diego. Cheiro Verde, Andrei, Branco e Iago. Henrique (Leonardo) e Flávio (Jhone – depois Marcelo). Técnico Humberto Centeno.

ARBITRAGEM – No jogo entre Atlético Roraima 3 x 0 Real, a arbitragem foi de José Ordílio Soares, com assistências de Nilton Pereira na bandeira 1 e de Márcio Santos na bandeira 2. O árbitro reserva foi Roberval Pereira.

Publicidade