Entretenimento

Livraria promove encontro de leitores neste sábado

O evento ocorre a partir das 17 horas, no Roraima Garden Shopping, no bairro Caçari

Em alusão ao Dia do Leitor, celebrado no Brasil anualmente no dia 7 de janeiro, a Livraria Nobel promove neste sábado, 06, a partir das 17h, na Livraria Nobel, no Roraima Garden Shopping, um encontro de leitores com o tema ‘Sagas’.

Aberto ao público, a intenção do evento é reunir amantes da leitura para que juntos compartilhem de leituras específicas, discutam sobre a visão do autor ou apresentem aos demais participantes outras fontes de histórias de aventura, suspense, policial, ficção ou terror.

“Promovemos esse encontro todos os meses. Ele é aberto ao público, mas sempre pedimos para que os interessados confirmem presença em nossa página no Facebook”, explicou a gerente de Marketing da Livraria, Juliana Derzié.

O tema escolhido para abrir o encontro de leitores em 2018 foi decidido na última roda de conversa foi ‘Saga’, uma espécie de série de livros ou histórias. Entre as mais conhecidas estão Star Trek, Star Wars, Harry Potter e Crepúsculo. 

“Sagas de todos os estilos e cada um vai falar da sua preferida e vamos comemorar o Dia do Leitor. O encontro se baseia em uma roda de conversa, onde as pessoas dividem experiências e dão dicas de novos livros”, complementou Juliana. 

O Roraima Garden Shopping está localizado na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista. O encontro de leitores acontece na Livraria Nobel, em frente a Praça de Alimentação do mall, das 17h às 19h. Haverá sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

Com informações de Deez Agência de Conteúdo.

Publicidade