Entretenimento

Lionella Edwards e Ben Charles dividem o palco em formato acústico

Dois artistas de geração e sonoridade diferentes se encontram no palco do projeto Sabaduos. A apresentação ocorre nesse sábado (14) na Casa do Neuber

Dois artistas de geração e sonoridade diferentes em uma noite de celebração à música roraimense. Lionella Edwards e Ben Charles dividem nesse sábado (14) o palco do projeto Sabaduos, onde os artistas se apresentam no formato acústico. O show acontece na Casa do Neuber localizada na Avenida Ville Roy, São Vicente a partir das 22 horas. A entrada custa R$10,00.

O projeto tem como proposta levar ao público apresentações de artistas locais em um formato intimista. As apresentações terão momentos em que os artistas poderão falar de suas trajetórias individuais enquanto cantam músicas do repertório.

Lionella Edwards

O reggae é um estilo que consagrou muitas vozes femininas como Hortense Ellis, Judy Mowatt, Marcia Griffiths, Rita Marley e muitas outras, todas elas servem de inspiração para uma das pioneiras da voz feminina de reggae em Roraima, Lionella Edwards, que a frente da Geração Roots, vem ganhando cada vez mais destaque no meio musical.

Seu talento começou a ser difundido como backing vocal da banda Guy Bras, banda que tem seu pai Mike Guy Bras como líder. O inconfundível agudo e delicadeza de sua voz no meio de um pesado instrumental foi um sucesso tão estrondoso, que conquistou até públicos de outros estilos musicais.

Ano passado ela foi campeã na categoria de melhor intérprete do Festival Canto Forte com a música “Pronta pra desafiar”.

Ben Charles

Tão moderno quanto tradicional, tão inventivo quanto alternativo, tão experimentalista quanto barroco. Na música de Ben Charles, a transcendência, a busca pela ruptura possível e imaginável em um mundo onde a indústria cultural tentou pasteurizar e diluira música.

Além da sonoridade que une o alternativo com o experimental, a proposta de sua música é trazer um momento de reflexão e resgate dos valores e princípios de cuidado e zelo com o planeta e, consequentemente, com os seres vivos que nele habitam.

Entre os destaques de sua carreia, o álbum ‘Carimbó Electro Seco’ lançado em 2013.

Serviço
Sabaduos
Show Lionella Edwards & Ben Charles
Data: 13 de janeiro (sábado)
Local: Casa do Neuber
Hora: 22 horas
Ingresso: R$10,00