FUTEBOL FEMININO 2017
Lena marca três, e Roraima volta a golear Ríver pelo Estadual de Futebol Feminino
Por Ribamar Rocha
Em 16/12/2017 às 00:05
Meninas do Roraima voltaram a golear o time do Ríver na competição (Foto: Wilson Barbosa)

A equipe do Atlético Roraima voltou a golear o time do Ríver, por 8 a 0, desta vez em jogo realizado na noite de quinta-feira, no Estádio Ribeirão, e que serviu de abertura do Segundo Turno do Campeonato Roraimense de Futebol Amador Feminino de 2017.

No confronto das duas equipes, pelo Primeiro Turno, o Atlético Roraima aplicou uma goleada maior ainda ao sair de campo vencedor por 18 a 1.

No jogo desta quinta-feira, Lena abriu o marcador logo aos três minutos, em cobrança de pênalti. Lena voltou a marcar aos 16 min. O terceiro gol do Tricolor da Mecejana só saiu aos 45 minutos com Virna.

Para o segundo tempo o Ríver chegou a equilibrar as ações, porém não converteu as jogadas em gols. O Tricolor da Mecejana só passou a reagir aos 32 minutos, quando Ivana marcou o quarto gol do Roraima. Logo depois Bedeu ampliou para 5 a 0 e aos 43 minutos, Lena fez seu terceiro gol no jogo e o sexto do Roraima. Placar final: Atlético Roraima 6 x 0 Ríver.

O Atlético Roraima jogou e venceu com Lexa, Rayane, Luana, Yara, Ivanna, Lena e Deby, Virna (Adriana) e Keron. Glaucia (Jô) e Bedeu. Técnico: Bennaze Rates.

Já o Ríver formou com Ananda, Euziena, Marlielen (Simone), Ester, Mirielen, Creuziane e Nayandra. Brenda, Marta, Marelen, Tatiana. Técnico: Pedro Nascimento.

A arbitragem foi de Rafael Carvalho que teve assistências de Alex Thomé e Carlos Pereira. O árbitro reserva foi Kaio Lucian.

DOMINGO – Pela segunda rodada do Campeonato Roraimense de Futebol Amador Feminino, o São Raimundo joga contra o Ríver em jogo marcado para as 17h deste domingo, no Estádio Ribeirão.

Fechando o segundo Turno da competição promovida apela Federação Roraimense de Futsal (FRF), na quarta-feira, dia 20, se enfrentam Atlético Roraima x São Raimundo, em jogo marcado para as 19h30 no Estádio Ribeirão.

A equipe campeã do Estadual feminino deste ano vai representar o Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2018. Enquanto que a equipe vice-campeã garante o direito de disputar o Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!